Notícias às 02:00

Carol Macedo afirma:’Não me arrependo de nada’

Reprodução/Instagram

Em uma recente entrevista à Revista Guia da TV, a atriz Carol Macedo, de 19 anos de idade, falou do momento em que está vivendo na TV, na pele da personagem Paulina, na novela O Tempo Não Para, da TV Globo, e de sua carreira. 

"Não me arrependo de nada que fiz. Mas, acho que eu poderia ter levado algumas coisas de uma outra forma. Eu comecei a trabalhar muito novinha, eu não sabia lidar muito bem, minha mãe me acompanham, mas eu não tinha um empresário, um assessor e minha mãe não entendia nada. Eu poderia ter sido mais cuidadosa e mais direta sobre a vida pessoal, poderia ter lidado de uma forma diferente, mas o que foi, já foi", afirma Carol. 

Sobre O Tempo Não Para, Carol contou que, mesmo com o ritmo intenso de gravações, arrumo um momento para assistir à novela e analisar sua personagem. E comemora a boa fase. 

"A primeira resposta que eu tive foi com amor. A galera se apaixonou pelo Eliseu (Milton Gonçalves) e pela Paulina. Muita gente respondeu através das redes sociais sobre o carinho de pai e filha. Foi de cara a primeira coisa que o pessoal gostou", disse. 

Carol foi questionada sobre sua percepção em relação a fama e o sucesso, e mais uma vez mostrou bastante maturidade, mesmo tendo pouco tempo de carreira. 

"De Fina Estampa (2011) para em Família (2014), eu fiquei um tempo fora da TV, foi quando eu fiz teatro. Foi nesse momento que eu amadureci. Fiquei solteira, mais longe da minha mãe, mais longe da TV. Em malhação, eu vim mais focado, estudei muito e me dediquei muito, mas estava muito mais madura. Hoje eu vejo que ninguém tem que esconder nada da sua vida, você tem que falar o que quiser falar. Você pode viver sem medos", afirmou a musa. 

Notícias Relacionadas