Notícias

25/02/2012 | 10h06m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Ag.News

Carol Macedo sobre cena de sexo: “Não tenho vergonha”

A atriz fez sua primeira cena de sexo com o ator Guilherme Boury

Carol Macedo sobre cena de sexo: “Não tenho vergonha” - Ag.News

Carol Macedo era apenas uma menina quando surgiu na televisão vivendo a personagem Kelly, de Passione, a qual sofria muito com sua avó que queria prostitui-la. Hoje, a atriz vive a agitada Solange que sonha em ser uma cantora de funk de sucesso em Fina Estampa, da mesma emissora, escrita por Aguinaldo Silva.

No trabalho atual, ela teve o grande desafio de fazer sua primeira cena de sexo com Guilherme Boury, que interpreta Daniel. Contudo, ela diz a O Fuxico que não teve vergonha:  

“Foi normal. Sempre falo que a partir do momento que ponho a roupa da Solange, entro no estúdio, a Carol fica lá fora. Não tenho vergonha porque a equipe é muito respeitadora, todos são muito profissionais e não tenho porque ter vergonha.”

+ CAROL NÃO CONSEGUIRIA SER ATIRADA COMO SOLANGE

Além do sexo, Carol também enfrentou o desafio de se transformar numa verdadeira funkeira para dar mais veracidade para Solange mais no início da trama.

“Acho uma batida gostosa, mas aprendi sobre o universo do funk através da Solange. Era um mundo bem distante do meu, tive de pesquisar bastante, estudar muito para entender mais sobre este universo.”

Hoje a novela está em sua reta final e Carol já vai se despedindo de mais uma personagem com grande repercussão. Ela revela que não está triste, mas garante que se sente realizada com o trabalho.

+ BALTAZAR VAI PEGAR SOL NA CAMA COM DANIEL, EM FINA ESTAMPA

“Estou muito feliz e realizada com este momento da minha carreira. Comecei com o pé direito, fazendo a Kelly, de Passione, e agora estou fazendo a Solange que é outro grande presente maravilhoso, então isso me deixa muito realizada.”

Sobre ter crescido na tevê e se transformar em uma mulher de uma personagem para a outra, ela não consegue se ver assim, já que suas atitudes continuam sendo as mesmas de um ou dois anos atrás.

“Eu não vejo nenhuma diferença neste meu crescimento. Acho legal, mas depende da personagem. Quando eu fazia a Kelly eu tinha 16 e 17 anos, andava com as mesmas roupas de hoje e era visto como menina. Depois que mudei de personagem, sou vista como mulher. Sempre andei muito com salto, maquiada, convivo com pessoas mais velhas que eu, então sempre me senti muito mulher.”

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico