Imprimir

Notícias

10/06/2017 | 15h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Carol Macedo sobre K2: ‘Faz de tudo para conseguir o que quer’

Atriz está fazendo parte da atual temporada de Malhação

Carol Macedo sobre K2: ‘Faz de tudo para conseguir o que quer’ - Reprodução/Instagram
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Carol Macedo está na nova temporada de Malhação – Viva a Diferença, interpretando a dançarina de funk paulista K2 e está adorando fazer parte desta “escola” dentro da Globo. Mas, apesar disso, a atriz estava na ativa.

“Depois de 'Em Família', fiz uma participação muito legal na primeira temporada de 'Mister Brau'. A personagem era uma cega e tinha um caso com o Lima. Fora isso, gravei alguns filmes, fiz cursos, então estava na ativa. Malhação é uma escola e era um trabalho que eu sempre tive muita vontade de fazer. Venho de três novelas das 21h, então essa experiência está sendo bem diferente do que já fiz”, contou, em conversa com o OFuxico.

Apesar de ser considerada uma espécie de vilã na trama, Carol defende K2 com unhas e dentes e acredita que há um “lado romântico” na personagem.

“A K2 é uma adolescente danadinha que faz o que for preciso para conseguir o que quer. Ao mesmo tempo, ela tem um lado romântico que dá uma balanceada na personagem, e não deixa o outro lado ficar muito pesado”, afirmou.

Para a preparação, Carol Macedo explicou o que muita gente não sabia: que há diferença entre o funk paulista e o carioca.

“Ela é dançarina de funk paulista, ousada e bem extrovertida, então nós tomamos muito cuidado para não deixar a personagem cair no estereótipo da funkeira periguete. A K2 tem estilo próprio, usa roupas de brechó e se preocupa muito com o que vai vestir. Fiz também workshop para aprender a dança do "passinho", um gênero muito comum no funk paulista”, contou.

Por Malhação ser uma temática sempre jovem, as redes sociais são bem ativas e Carol Macedo está bem contente com esse contato com o público através da web.

“Sentia falta da proximidade que tenho hoje com o público jovem. Eles são incríveis, temos uma troca muito grande nas redes sociais e isso faz com que eu fique mais ligada na repercussão da personagem. K1 e K2 são consideradas divas por eles e receberam um apelido fofo de "the abas". Eles mesmos dizem que não tem como sentir raiva delas”, revelou.

Dá para reparar que Carol está com um corpo de dar inveja, e ela contou o segredo durante a entrevista.

“A minha educação alimentar em casa sempre foi muito boa. Cresci com o costume de comer muitas verduras e legumes, alimentos cozidos no lugar de fritos. Então, a dica que eu sempre dou é manter uma alimentação saudável e beber muita água”.

Mas, se você pensa que tem alguma chance com a atriz, pode tirar o cavalinho da chuva, já que ela é muito bem comprometida com o produtor musical Rafael Eboli. Apesar do amado ficar bastante em São Paulo, ela explicou que isso não é problema.

“A família dele mora no Rio de Janeiro, então conseguimos lidar bem com a distância”, finalizou.

Para acompanhar o trabalho de Carol Macedo como K2, Malhação vai ao ar de segunda à sexta, na Rede Globo, logo após Vale a Pena ver de Novo.







Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico