Notícias às 09:35

Carol Macedo volta à telinha

Divulgação/TV Globo

Longe das telas desde que interpretou a funkeira Solange em Fina Estampa, exibida na globo, Carol Macedo voltará às novelas em Em Família, de Manoel Carlos. A atriz será Goreti na história, uma doméstica que terá um conflito com a patroa interpretada por Vanessa Gerbelli. A chefe, que perdeu um filho, vai querer o bebê dela.

“Eu ainda não sei muita coisa da personagem porque ela só entrará na terceira fase da novela. A previsão é que eu comece a gravar em novembro”, conta a atriz em entrevista à colunista Patrícia Kogut,do jornal OGlobo.

A personagem poderá ter uma morte trágica na trama e Carol ainda não foi informada se precisará sofrer alguma transformação para a novela. Mas ela garante que não ficará malhada como a personagem de Fina Estampa.

“Não estou fazendo nenhuma preparação física. Nem se eu quisesse ficar com o corpo da Solange, não daria tempo. Acho que estou com a metade do peso que tinha antes. Perdi muita massa muscular. E ficar assim, magrinha, é até bom para diferenciar uma personagem da outra", destaca a atriz, de 47kg.

Namorando com Lucas Nadin, que participou do Concurso Malhação no Caldeirão do Huck, a atriz, que atualmente mora em São Paulo, diz que há chances de vir morar no Rio por conta das gravações. Mas isso não preocupa o casal.

“Somos tranquilos. É por trabalho e não temos problemas com isso. Mesmo morando no Rio, dá para a gente conseguir um tempinho."

Notícias Relacionadas