Notícias

02/11/2013 | 16h09m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Carol Magalhães explica que estar magra não é doença

A modelo vem sendo criticada por estar muito aquém do seu peso correto

Carol Magalhães explica que estar magra não é doença - Reprodução/Instagram

Carol Magalhães explicou neste sábado (2) aos seus seguidores no Instagram que sua magreza só explica o quão saudável é, o jeito como ela leva a vida e que, apesar da rotina corrida, come nos horários certos e faz acompanhamento médico com frequência para manter o estado físico em forma.

“Só para deixar claro, nesta reportagem, a revista Veja passou um dia inteiro do meu lado acompanhando todos os meus passos. Reuniões , ida a academia (onde não passo mais de 1 hora nem malho de domingo a domingo), compromissos com meu filho , minhas alimentações... Então para os que um dia questionaram algo sobre a minha saúde, ninguém mais do que a própria revista pode ver que sou uma pessoa saudável . Esqueceram de colocar na matéria que o meu médico (sem querer me gabar , não me interpretem mal) é o melhor de SP, Dr. David Uip, quem JAMAIS deixaria eu me descuidar. Só tenho a agradecer todos os dias por ter muita saúde, pois perdi meu pai aos 19 anos e ele tinha 43 quando morreu de infarto cardíaco. Mais um motivo para eu cuidar tanto da minha saúde e dos meus hábitos alimentares . E meu trabalho aqui é poder passar um pouquinho do que aprendi até hoje para vocês . E continuar aprendendo cada vez mais . Um grande beijo e um final de semana iluminado a todos”, escreveu a moça no Instagram, ao mostrar a capa da Revista Veja, que fez uma reportagem sobre sua rotina e costumes alimentares.

As criticas ao corpo de Carol Magalhães começaram pela silhueta dela ter aparecido muito mais fina do que normalmente em ensaios, o que preocupou seus fãs.

Carol Magalhães sua a camisa e depois relaxa na piscina
Carol Magalhães pega pesado na malhação
Carol Magalhães exibe a silhueta fina em novo ensaio
Carol Magalhães mostra seus exercícios na aula de Ballet
Carol Magalhães vira trapezista por um dia

Carol Magalhães explica que estar magra não é doença

Instagram

Instagram

  • Cleo prestigia pai, Fabio Jr., em show e troca carinhos com ele no camarim do evento. (📷: Marcello Sa Barretto / Brazil News)
  • Paolla Oliveira deixa coxas à mostra e aparece deslumbrante em pré-estreia do filme Bumblebee, no Uci New York City Center, no Rio de Janeiro. (📷: Roberto Filho / Brazil News)
  • Lívia Andrade participou do último ensaio do ano da Império de Casa Verde e o evento foi temático para celebrar a chegada do Natal. O que acharam do look de Mamãe Noel? (📷: Amauri Nehn / Brazil News)
  • @karinabacchi e @amaurygnunes fizeram a alegria das crianças da ONG Florescer, em Paraisópolis.
📷 Francisco Cepeda/ AgNews
  • @negodoborel se apresentou em palco da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e levantou uma multidão.
📷 Daniel Pinheiro/ AgNews
  • @camilaqueiroz foi pura elegância na reinauguração de loja da #Intimissimi, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.
📷 Roberto Filho/ Brazil News
  • @ticipinheiro acaba de lançar sua linha de joias. 📷 Manuela Scarpa/ Brazil News

OFuxico