Notícias às 16:33

Carol Nakamura embarca toda sorridente no Rio de Janeiro

Getty Images

Carol Nakamura fez mais uma ponte aérea na tarde desta quarta-feira (29), no aeroporto Santos Dumont, na região central do Rio de Janeiro. Ela foi clicada por um paparazzo enquanto seguia para a sala de embarque com um amigo e aproveitou a presença do fotógrafo para posar toda descontraída com o companheiro de bordo. Tímido, ele não quis muito aparecer nos cliques, mas a japinha o agarrou pelo pescoço e mostrou carinho com o parceiro.

Carol foi uma das estrelas que marcou presença no Prêmio Multishow de Música na noite desta terça-feira (29) e passou a noite entre as estrelas premiadas na festa após o evento.

Quem também deixou a Cidade Maravilhosa no meio do dia foi Junno Andrade. O compositor passou pelos corredores do aeroporto ouvindo música e com o astral lá em cima. Assim como Carol, ele também teve um dia agitado por causa de uma festa no Rio: ficou toda a tarde na comemoração de 25 anos da Fundação Xuxa Meneghel. Em entrevista a O Fuxico, ele se declarou à amada. “Amo cada fio de cabelo da Xuxa!”, contou.  Simpático, ele acenou para um paparazzo antes de partir do Rio.

Carol Nakamura, Antônia Fontenelle e Juliana Paiva prestigiam programa de Giba
David Brazil e Susana Vieira são coroados na Grande Rio
Carol Nakamura visita comunidade carente antes do Dia das Crianças
Após malhação, Carol Nakamura se refresca com suco
Renato Aragão posa com a família após sessão de Os Saltimbancos Trapalhões

Carol Nakamura embarca toda sorridente no Rio de Janeiro

Notícias Relacionadas