Notícias às 20:25

Carol Nakamura nega ser a mulher em foto postada por Sidney Sampaio

AgNews e Reprodução/Instagram

Bastou Sidney Sampaio postar uma foto de uma mulher em seu Instagram, neste final de semana, para as redes sociais se encherem de especulações sobre uma possível reconciliação com Carol Nakamura. Nesta segunda-feira (06), a repórter do Domingão do Faustão usou também as redes sociais para negar que fosse ela, ainda falando que se trata de um vídeo clipe.

“Bom dia meus amores! Já estou sabendo de todas as fofocas rs… Quero que vocês saibam que a foto que meu ex-noivo postou não sou eu… E acho que não é nada demais… Apenas uma pessoa em um clip! Mas antes de qualquer coisa, quero tb que ele seja feliz como desejar ser… Se um relacionamento acaba, vida que segue… A única coisa que poderemos fazer sempre é desejar o melhor o bem a quem um dia nos fez bem! Fiz questão de postar para pedir por favor se possível para não julgar as nossas atitudes… Se um dia ele postar alguém que ele seja respeitado, afinal não estamos mais juntos mesmo! E desejo que ele esteja feliz e sempre sorrindo! Se alguém o fizer sorrir sempre terá o meu respeito! Bom dia! Beijos”, escreveu ela no Instagram.

A tal foto postada por Sidney é a imagem do clipe do cantor Jason Mraz, da música Hello You Beautiful Thing. Vale lembrar que o ator e Carol terminaram o noivado no começo de setembro, há apenas duas semanas do casamento.

Sorridente, Carol Nakamura brinca de fotografar paparazzo
Carol Nakamura brinca com professor de Juliana Paiva: 'Meu novo afeto'
Carol Nakamura posa só de jeans para campanha

Carol Nakamura nega ser a mulher em foto postada por Sidney Sampaio

Notícias Relacionadas