Notícias às 15:52

Carol Nakamura usa paisagem de tirar o fôlego para transmitir paz

Reprodução/Instagram

Pelo visto, Carol Nakamura está adorando a atual fase de sua vida. A morena deixou seus seguidores do Instagram, nesta quinta-feira (09), mortos de inveja ao enchê-los de desejos positivos, em um cenário de tirar o fôlego.

Na selfie publicada, ela aparece deitada em uma das paisagens localizadas na parte mais alta do Rio de Janeiro, exibindo um largo sorriso no rosto, ainda com óculos escuros e uma regata preta.

"Muita paz e positividade sempre!", escreveu Carol na legenda da publicação, mostrando que os adjetivos descrevem perfeitamente como ela mesma está se sentindo no momento.

Já nas primeiras horas do dia, a morena, que recentemente está participando das gravações da nova temporada do quadro Saltibum, do Caldeirão do Huck, depois de ter deixado o Domingão do Faustão, fez um certo mistério em uma outra postagem na mesma rede social, dizendo que, em breve, seus fãs vão ser surpreeendidos com novidades.

Como de costume, os seguidores de Carol aproveitam quase todas as suas publicações na internet para enchê-la de elogios, sempre afirmando que ela merece tudo de melhor em sua vida, pessoal e profissional.

Carol Nakamura vence o medo ao participar do Saltimbum
Priscila Fantim, Gracyanne Barbosa e Carol Nakamura vão de maiô na apresentação do Saltibum
Rio: Carol Nakamura confessa que ficou mais tensa ao desfilar com a chuva
Ivete Sangalo e Criolo apresentam show para uma plateia de famosos

Notícias Relacionadas