Notícias

08/04/2015 | 09h14m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo/Alex Carvalho

Carol Nakamura vence o medo ao participar do Saltimbum

Ela conta que ficou traumatizada com treinamento antigo

Carol Nakamura vence o medo ao participar do Saltimbum - Divulgação/TV Globo/Alex Carvalho
A partir do próximo sábado (11) o público vai acompanhar a segunda edição do Saltimbun, quadro do Caldeirão do Huck. E nele estará a bela Carol Nakamura, que precisou vencer o medo para dar conta do desafio.

"Uma vez fiz um treinamento do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais do Rio de Janeiro) e saltei de uma plataforma de 15 metros, mas não fui bem-sucedida e caí de forma errada na água. Me machuquei muito e fiquei completamente traumatizada. Jurei que nunca mais faria algo do tipo. Aí veio o convite do Saltibum e eu pensei que era o momento de superar isso. Achei que seria mais fácil, mas a técnica é complicada. É uma das coisas mais difíceis que já fiz na vida", disse ela ao jornal O Globo.

A ex-repórter do Domingão do Faustão revelou que os intensos treinos diários provocaram muitas dores musculares.

"No início, a gente treinava muito, mas, num certo momento, o corpo não aguenta. Por isso, diminuíram as horas diárias. Havia vezes em que eu pulava da plataforma de sete metros e, no dia seguinte, não queria repetir, por medo. É uma loucura".

Feliz no amor, ao lado do modelo Raphael Lacchine, com quem é vista desde o Réveillon deste ano, Carol prefere ser mais comedida ao falar sobre o romance, bem diferente do que acontecia em seu relacionamento anterior, com Sidney Sampaio, de quem ficou noiva em junho de 2013 e se separou semanas antes da das marcada para subirem ao altar, em setembro.

"Desde que me comprometi com ele, mudei completamente minha postura. Preferi não me expor tanto, não contar quanto tempo tenho de relacionamento e viver um dia de cada vez, com calma e cautela. Dizem que a gente assumiu no Ano Novo. Eu prefiro deixar na imaginação das pessoas. Sempre fui muito inocente em relação à mídia. Eu respondia a tudo o que me perguntavam. Com o tempo, observei que nem todos os veículos publicam o que você diz. Então, consegui entender que menos é mais. Continuo achando que casamento é ótimo para quem se ama. Não é porque não casei que vou deixar de ser a favor. Acho lindo e foi um processo que eu vivi quase que completamente. Hoje não penso nisso, pois já tive essa sensação. Prefiro levar a vida deixando isso de lado".

Carol Nakamura ganha chamego do namorado, Raphael Lacchine
Carol Nakamura é só sorrisos ao embarcar em aeroporto carioca

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico