Notícias às 14:10

Carol Narizinho dá prévia do Carnaval em dia de fotos. Veja!

Marcos Mello / Divulgação

Faltando pouco menos de uma semana para o Carnaval, Carol Narizinho decidiu realizar um ensaio fotográfico para já começar a entrar no clima da folia, e foi clicada, pelo fotógrafo Marcos Mello, neste sábado (30), arrasando nas poses, e tendo a própria Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, como plano de fundo para as imagens. 

Com uma fantasia que deixou à mostra boa parte de sua boa forma de dar inveja, a modelo parecia estar bem contente e satisfeita na frente das câmeras, principalmente por conta da confiança que está sentindo com relação à vitória de sua Escola de Samba, a Beija-Flor de Nilópolis, da qual, aliás, é um dos destaques, neste ano. 

"Venho, mais um ano, defendendo esta Escola maravilhosa, que sempre me acolheu com muito carinho e amor. Este, para mim, é o grande diferencial", afirmou ela nos bastidores da sessão de fotos. 

Vale ressaltar que Carol desembarcou na Cidade Maravilhosa na última quinta-feira (28), e, assim que se instalou, já foi correndo curtir mais um ensaio da agremiação, cheia de energia e mostrando que, assim como muitas artistas, está contando as horas para cruzar a Avenida. 

Já no clima do Natal, Carol Narizinho exibe boa forma
Carol Narizinho exibe corpão em dia de piscina
Carol Narizinho ostenta e pergunta: 'Crise, que crise?'
Carol Narizinho aposta no brilho em lançamento concurso

Notícias Relacionadas