Notícias às 19:44

Carol Narizinho vira cantora sertaneja

Divulgação/Thaís Aline/Agência Fio Condutor

Apostando em uma nova fase de sua carreira, Carol Narizinho é a mais nova cantora sertaneja do meio artístico, formando, com o cantor Vinícius Andrade, a dupla Carol & Vinícius. Os dois, aliás, já gravaram duas músicas inéditas, Quem Aguenta? e Amor Volta Para Mim, que devem estar presentes no repertório de seu primeiro DVD.

O projeto, inclusive, deve ser gravado na próxima quarta-feira (12), no Espaço Dantas, localizado na zona leste de São Paulo, e promete chamar atenção, principalmente pela mistura de ritmos que deve apresentar.

Entre as participações especiais do DVD de Carol & Vinícius, devem estar nomes como Ataíde e Alexandre, Sandro e Gustavo, César Augusto & BR100 e Dani e Danilo, entre outros.

“Foi surpresa para todo mundo, até para mim. Tudo é novidade, é uma nova experiência. Eu gosto do meio artístico, amo atuar, dançar, fotografar. Tenho essa veia artística, mas é um desafio, estou estudando bastante”, chegou a afirmar Carol, visivelmente feliz com essa nova etapa de sua vida profissional.

“Atualmente o meu trabalho de modelo que me sustenta. A música está entrando profissionalmente agora. Vou tentar conciliar as duas atividades, até começar a colher os frutos da carreira musical e poder me dedicar totalmente a ela”, completou a ex-panicat.

Carol Narizinho esquenta o clima com amigas na piscina
Carol Narizinho recusa convite para desfilar no Carnaval 2018
Giovanna Lancellotti e Carol Narizinho agitam o Brás

Carol Narizinho e Vinícius Andrade

Carol Narizinho e Vinícius Andrade

Notícias Relacionadas