Notícias às 17:00

Carol Saraiva revela: ‘Alimentação é o grande segredo’

Divulgação/Samuel Melim / MF Models Assessoria

Conhecida por seu corpo bem torneado e por suas curvas esculpidas com muita musculação, a modelo Carol Saraiva é sempre alvo de inúmeros elogios em suas redes sociais.

Porém, além de sua silhueta, seus cabelos também têm chamado muito a atenção das pessoas, que sempre perguntam a respeito de suas madeixas.

"As pessoas sempre elogiam muito meu abdômen e meus cabelos. Um eu cuido na academia, o outro tomo alguns cuidados especiais como lavar todos os dias antes de dormir e deixo secar ao natural ou na maioria das vezes seco com o secador. Usei por muito tempo a cor natural dele, mas agora estou com a tradicional californiana e não pretendo mudar tão cedo, pois gostei muito. Faço retoques na cor a cada três vezes, porque corto com frequência e as pontas claras acabam saindo", disse Carol.

A modelo também revela tratamentos que faz nos cabelos para mantê-los sempre brilhantes e saudáveis.

“Faço cauterização no salão uma vez ao mês para deixar mais hidratado; e hidratação a cada 15 dias. Uso o shampoo cinza da Loreal uma vez a cada quinze dias, porque não gosto das pontas amareladas. A californiana acaba maltratando um pouco as pontas por causa do descolorante, então eu uso o óleo da Maroccanoil nas pontas. Corto as pontas uma vez por mês, para tirar as pontas "secas" e acho que é o segredo para que ele fique comprido."

Carol Saraiva também não descuida da alimentação, já que, para ela, é fundamental para manter a saúde capilar.

"A alimentação é o grande segredo de um cabelo saudável e sedoso! Específico para o cabelo eu utilizo o Verisol (único colágeno comprovado cientificamente que atua diretamente no cabelo, pele e unha) que tem na fórmula do whey protein da minha linha de suplementos", revelou Carol.

Fernanda Lacerda e Arícia brilham no Festival de Parintins
Carol Saraiva ostenta medidas perfeitas em ensaio
Fernanda Lacerda faz topless solidário
Thiago Lacerda participa do festival de teatro em Angra

Carol Saraiva revela: 'Alimentação é o grande segredo'

Notícias Relacionadas