Notícias às 11:30

Carol Trentini brinca com os filhos: ‘Somos melhores juntos’

Reprodução/Instagram

Carol Trentini realmente está aproveitando o atual momento de sua vida para curtir, ao máximo, a companhia dos herdeiros, Bento e Benoah, frutos do casamento com o fotógrafo Fábio Bartelt. Neste domingo (28), por meio da página que possui no Instagram, a modelo dividiu com os fãs o registro de um dia de diversão com os pequenos. 

Na imagem, ela aparece empurrando o primogênito, que está brincando muito em um balanço, enquanto o filho caçula parece tirar um cochilo em seu colo, todo enrolado para ser protegido do forte sol que se instalou, em Balneário Camboriú, região sul do Brasil. 

"Somos melhores juntos", escreveu a loira, toda coruja e babona, na legenda da publicação, cujos comentários foram aproveitados para que os fãs deixassem vários elogios e muito, mas muito carinho, para a top e dois dos "homens de sua vida". 

Carol, aliás, adora usar a internet, na hora de mostrar um pouco de seu dia-a-dia para os admiradores. Com o nascimento de Benoah, há pouco menos de três meses, então, a frequência de fotos postadas só aumentou, para a alegria e encantamento dos seguidores. 

Carol Trentini esbanja estilo em evento da Vogue
Carol Trentini e Celina Locks arrasam em desfile moda praia
Carol Trentini comemora aniversário de 3 anos do filho Bento
Carol Trentini posa com o filho em rede: 'Meu amor e eu'

 

Uma foto publicada por Carol Trentini (@trentinireal) em

Notícias Relacionadas