Notícias às 19:25

Carol Trentini se rende a bolo de chocolate

Reprodução/Instagram

Carol Trentini mostrou em seu Instagram, nesta terça-feira (27), que também se rende a algumas guloseimas de vez em quando. 

A modelo compartilhou com seus seguidores uma imagem em que aparece toda tranquila de shorts e só com a parte de cima de um biquíni na cozinha de sua casa, em Santa Catarina, enquanto cobria um bolo de choclate com uma calda do mesmo sabor.

"Cake time!! Hora de Nega Maluca!!", escreveu ela na legenda da publicação, dando detalhes sobre o tipo de doce que estava fazendo e com o qual ia se deliciar algum tempo depois.

Os seguidores logo começaram a elogiar a loira nos comentários da postagem, demonstrando até uma certa "invejinha" pela barriga trincada que ela possui, mesmo não seguindo uma dieta tão rígida e já sendo mãe de Bento, de quase um ano e seis meses, fruto de seu casamento com o fotógrafo Fábio Bartelt.

"Quero ser assim, magra comendo bolo", escreveu uma das fãs, logo seguida por outra, que comentou "Se for um pedaço de vez em quando, não engorda nada. Nega Maluca faz tão bem para o espírito que o corpo nem repara".

Carol Trentini mostra momento de alegria pura entre o marido e o filho
Carol Trentini curte passeio em família
Angélica tieta Carol Trentini: ‘Linda, boa mãe, top e ainda cozinha bem!’

Notícias Relacionadas