Notícias às 17:20

Carol Trentini sobre termo book rosa: ‘Soube pela novela’

Ag.News

Carol Trentini já chegou para gravar o programa Vendi Meu Sofá SQN, do Youtube, deixando a apresentadora, Gabriela Pugliesi, completamente impressionada com sua altura. 

Assim que se sentou para começar a gravar a atração, a modelo falou sobre seus 1,85 metros de altura, e contou que a maioria das pessoas que a encontram pela primeira vez ficam, inicialmente, assustadas com seu tamanho. 

"As pessoas ficam meio chocadas mesmo. Geralmente, nos desfiles e compromissos, eu sou a mais alta. Aliás, é bem difícil para a revista, o cliente achar alguém para fazer dupla comigo, nas fotos, eu estou sempre abaixada ou encurvada, para me igualar à altura", disse ela, esbanjando simpatia. 

Entre vários outros assuntos, como o início de sua carreira e a forte ligação que possui com a família, Carol, claro, foi questionada sobre o book rosa, e revelou ter escutado tal termo, pela primeira vez, recentemente, com a estreia de Verdades Secretas, trama de Walcyr Carrasco que está mostrando alguns detalhes não muito conhecidos dos bastidores do mundo da moda. 

"Pra você ter uma noção, eu fiquei sabendo desta expressão quando a novela começou. Olha, não vou dizer que não existe porque tem matérias, pessoas falando que existe, deve existir, mas assim, no meu mundo, que é um mundo sério, na minha agência, que é uma agência séria, com os meus clientes, que são clientes sérios, não faz parte. (…) Não só no mundo da moda, mas eu acho que deve ter o 'book rosa' em muitas situações, você ter que fazer isso para você ter um trabalho no escritório, por exemplo, deve ter, eu não sei", disse a loira na ocasião. 

Carol Trentini posa só de biquíni e causa alvoroço
Carol Trentini repõe energias com café da manhã em praia
Carol Trentini posa nua em nova campanha de moda
Cauã Reymond e Carol Trentini esbanjam charme em campanha

Notícias Relacionadas