Notícias

14/01/2015 | 13h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Daniel Klajmic / Divulgação

Carolina Dieckmann clica ensaio e explica sua paixão por selfies

A atriz disse que ficou traumatizada depois que perdeu suas fotos antigas em um incêndio

Carolina Dieckmann clica ensaio e explica sua paixão por selfies - Daniel Klajmic / Divulgação

Carolina Dieckmann foi convidada para estrelar a capa da 100ª edição da revista Joyce Pascowitch. Durante o ensaio, ela falou sobre a sua paixão por selfies, retratos feitos pelo celular e normalmente postados no aplicativo Instagram.

"Os filtros limpam até poros indesejáveis, emagrecem, rejuvenescem, é sensacional. Todo mundo se sente bonito, os amigos gostam de ver aqueles momentos", disse.

 

A atriz lembra ainda que o apego ao aplicativo remete a um trauma antigo: o incêndio na casa onde morou na infância, em Santa Teresa, no Rio, e que destruiu todo o acervo fotográfico da família.

"O pior é que meu pai tirava milhões de fotos da gente."

Talvez por isso, e graças ao Instagram, toda hora é hora de Carol registrar seus gatinhos: os filhos Davi, 15 anos, e José, 7 - e do seu gato Kibe.

Carol ainda falou de sua primeira experiência em um filme hablado em castelhano. Apesar de não poder adiantar muito sobre o longa - está proibida até de revelar o nome - por uma questão de estratégia de distribuição, ela contou que o filme foi rodado no Uruguai e que contracena com o astro argentino Leonardo Sbaraglia, 44 anos, do hit Relatos Selvagens.

"Houve um entendimento sensível entre nós, uma química boa, mesmo com a dificuldade de não falarmos o mesmo idioma", elogiou o ator argentino sobre Carolina Dieckman à Joyce Pascowitch.

"O menino é bonito, bom ator, uma graça", disse ela.

Na trama, sua personagem é casada, tem dois filhos lindos e..."algo acontece, e ela não sabe que o marido sabe, enfim, ele acaba sabendo, mas se eu contar o resto vou acabar com o suspense".

Para 2015, a atriz ainda revelou que pretende fazer mais cena e já tem os seus projetos: estão previstos mais dois filmes e um musical infantil.

Carolina Dieckmann usa foto de suas pernas para reclamar do calor carioca
Carolina Dieckmann esbanja simpatia ao embarcar em aeroporto carioca
Carolina Dieckmann homenageia Angélica nas redes sociais

Carolina Dieckmann clica ensaio e explica sua paixão por selfies

Instagram

Instagram

  • @oficialmilenamelo e @montenegroprodx fizeram questão de parabenizar OFuxico, por seus 18 anos, e divulgar seu mais novo projeto no teatro, o espetáculo Jovem Mágico, que está sendo apresentado no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍

OFuxico