Notícias às 13:26

Carolina Dieckmann desabafa: “Saio dessa novela exaurida emocionalmente”

Divulgação/TV Globo

Carolina Dieckmann está verdadeiramente cansada emocionalmente depois de viver a personagem Jéssica de Salve Jorge, da Globo. Na trama, a garota carioca foi enganada com uma suposta proposta de trabalho no exterior e, chegando lá, descobriu que foi traficada para se prostituir na cidade de Capadócia, capital da Turquia.

Em uma entrevista cedida ao jornal Estadão, deste domingo (20), a atriz confessou que a energia negativa de Jéssica a pegou de jeito e que ela está muito cansada, tendo perdido até mesmo a vivacidade da pele. Carol declarou que o sofrimento da personagem a afetou.

"Saio dessa novela exaurida emocionalmente. No espelho vejo que estou marcada pela Jéssica. Tem olheira, tensão, tristeza, um cansaço que não é comum. É de trabalho difícil, árduo. Não só de volume, mas de entrega.", revelou ao jornal.

Pelos planos de Gloria Perez, a personagem traficada morreria no 18º capítulo da novela, mas os planos mudaram e ela permanece na trama até esta terça-feira (22), quando Lívia (Claudia Raia) aplica uma injeção letal na garota por ela ter descoberto todos os seus planos. A ‘esticada’ na vida de Jéssica foi para tentar aumentar os índices de audiência da trama que tem marcado bem menos pontos que sua antecessora, Avenida Brasil.

Carolina também confessou que chorou muitas vezes durante a novela, principalmente após gravar a cena que a personagem é violentada.

“Tenho me habituado a fazer cenas difíceis e ficado mais íntima dessa emoção. Mas não digo que ficou mais fácil. Quando fiz Três Irmãs, uma novela de surfista, eu estava exausta, mas ótima, queimada de sol. Poderia emendar outra novela que eu estava incrível. Eu saio dessa novela um pouco marcada. Acho que vou precisar de um tempinho para a tez da pele mudar. Não estou pegando sol. Isso faz muita diferença para mim. Não tenho aquele cotidiano saudável. Estou muito aqui dentro (no estúdio) e estudando quando estou em casa. E tem uma tristeza que acompanha, porque tudo o que leio é triste. Isso marca. A vida não está fácil. Mas eu vou me reerguer.”

Agora, ela está com um novo trabalho engatado e vai ter de encarar o set de filmagem do longa metragem Julio Sumiu, filme que ela começa a rodar este mês. O novo trabalho, que também conta com Lília Cabral e Fiuk no elenco, foi uma publicação escrita pelo casseta Beto Silva que fala, entre os temas, sobre a família brasileira, tráfico de drogas e prostituição.

Carol Dieckmann brinda fim de sua personagem com Rodrigo Lombardi
Salve Jorge: Saiba detalhes sobre a cena da morte de Jéssica
Carolina Dieckmann ganha flores na despedida de Salve Jorge

Notícias Relacionadas