Notícias

30/01/2013 | 10h48m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Tabach

Carolina Dieckmann diz que Jéssica foi seu papel mais difícil

A atriz está agora dedicada a um trabalho no cinema

Carolina Dieckmann diz que Jéssica foi seu papel mais difícil - Tabach

Recém-saída da telinha, depois de viver a sofrida Jéssica em Salve Jorge, da Globo, Carolina Dieckmann conversou com a revista Contigo! sobre esse mais recente trabalho e comentou que foi o mais difícil de sua carreira.

“Acho que nunca houve uma participação especial de tanto sucesso. Jéssica durou muito mais na trama do que qualquer um imaginava. E foi meu papel mais difícil, sem dúvida”, disse a atriz à publicação.

Quando a atriz foi convidada para a trama de Glória Perez, sabia que viveria uma mulher traficada, mas a intenção era que ela ficasse por bem poucos capítulos na novela. O papel da Jéssica agradou e só recentemente a personagem saiu de cena, após ser morta pela vilã, Lívia (Claudia Raia).

De folga da telinha, Carolina se dedica agora ao cinema, arte pela qual tem se interessado mais a cada dia. Por conta do trabalho na telona a atriz exibe uma vasta cabeleira, graças a um aplique.

“Estou gostando de cinema. Não tinha feito muito, só Por Onde Andará Dulce Veiga? em 2007, e uma participação em Sexo com Amor?, em 2008. Agora estou gostando de cinema. Mas fui emendando uma novela na outra...”, explica Carolina.

A entrevista completa com Carolina Dieckmann pode ser conferida na Contigo! que chega às bancas nesta quarta-feira (30).

Carolina Dieckmann fala que a personagem Jéssica lhe deu “uma nova dor”
Carolina Dieckmann desabafa: “Saio dessa novela exaurida emocionalmente”

Carolina Dieckmann diz que Jéssica foi seu papel mais difícil

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico