Notícias às 14:16

Carolina Dieckmann exibe barriga invejável meditando

Reprodução/Instagram/@loracarola

Carolina Dieckmann comemorou, na parte da manhã, a chegada da sexta-feira (15). Durante um momento zen, em que aparece meditando, a atriz deixou à mostra a barriga super em dia e chapada. Validando, mais ainda, a ideia de que está em dia com seu corpo e com sua saúde, a loira estava em um espaço bem calmo, onde tinham umas plantas e uma piscina.

Na legenda, ela desejou um bom dia para os seguidores, cheia de boas vibes e gratidão. Todas as considerações foram feitas por meio de hastags.

Os seguidores responderam a mensagem, também desejando um ótimo dia para a artista.

O último trabalho, nas telinhas, de Carolina foi na minissérie 13 Dias Longe do Sol.

Atualmente, ela está morando nos Estados Unidos e comentou sobre a sua estadia em Miami. Segundo ela, está sendo um momento especial estar morando no local, que traz muitas vantagens para a qualidade de vida.

"Eu me sinto reabastecendo, sou muito grata e agradeço muito estar tendo essa oportunidade aos 39 anos. Poder, nesse momento, ficar um pouco mais com a minha família, estudar, andar de bicicleta, me sinto sem idade. Tem momentos do meu dia que me sinto com 80, que só quero ficar quieta e ler um livro, e, em outros, com 8, que eu estou andando de bicicleta, brincando”, comentou Dieckmann.

Ao que tudo indica, a atriz ainda pode integrar o elenco de O Sétimo Guardião. Ela seria a personagem Afrodite, casada com um rapaz repleto de gostos peculiares.

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por carolina dieckmann  (@loracarola) em

Notícias Relacionadas