Notícias às 16:24

Carolina Dieckmann ‘faz bico’ de flanelinha de David Brazil

Reprodução

Carolina Dieckmann fez com que vários de seus seguidores do Instagram caíssem na risada, nas últimas horas da manhã desta quarta-feira (24). 

A atriz apareceu, em um vídeo postado na rede social pelo promoter David Brazil, dando uma de flanelinha, enquanto orientava, com um largo sorriso no rosto, o amigo durante o estacionamento de seu veículo em uma das ruas do Rio de Janeiro. 

"Olha a @loracarola fazendo um extra kkkk! Essa é meu amor para sempre", escreveu ele na legenda da publicação, que também aproveitou para declarar tudo o que sente pela atriz e amiga de longa data. 

Como não podia deixar de ser, quase todos os seguidores fizeram questão de registrar, nos comentários da postagem, tudo o que tinham sentido depois de conferirem a gravação, tentando controlar o riso enquanto escolhiam as palavras certas. 

Esta não é a primeira vez que Carolina aparece fazendo pose e esbanjando charme nos perfis que seus amigos famosos possuem na internet. No último dia 08 de junho, a loira aproveitou uma de suas idas ao salão de beleza para matar a saudade de uma outra pessoa com quem tem uma longa amizade, a cantora Preta Gil, que também registrou o encontro nas redes sociais. 

Carolina Dieckmann dá pulo na piscina no meio do outono
Carolina Dieckmann mostra sua graça de sempre em passeio
Carol Dieckmann e Preta Gil prestigiam show de Thiaguinho
Preta Gil e Carolina Dieckmann matam a saudade em spa

 

A video posted by David Brazil (@davidbrazil24) on

Notícias Relacionadas