Notícias às 16:40

Carolina Dieckmann leva o filho à homenagem do aniversário de Regina Casé

Thyago Andrade e Claudio Andrade/Photo Rio News e AgNews

"São 61 anos sem um pingo de botox no rosto, mexe tudo!". Com a irreverência que lhe é característica, Regina Casé gravou nesta quarta-feira (25), um programa especial, comemorativo ao seu aniversário.

A atração, que será exibida no dia 1º de março, foi recheada de surpresas. Regina não sabia de nada do que estava programado.

Enquanto ela conversava com a imprensa numa sala reservada no Projac, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, dezenas de artistas, amigos, familiares e admiradores de Regina circulavam na sala de espera, ávidos para gravar o Esquenta especial.

"Não tem nada que eu possa fazer para retribuir o amor e as oportunidades diárias que ela me dá", exaltou Mumuzinho.

Lima Duarte, que atuou com Casé no filme Eu, Tu, Eles, estava entusiasmado.

"Ela é a simplicidade e o alto-astral personificados. Sou muito feliz em ter Regina como amiga", disse ele à reportagem de O Fuxico.

Stênio Garcia, que também atuou com ela no filme Eu, Tu, Eles, estava saudoso.

"Gostaria de fazer outros trabalhos com ela".

Sambistas, funkeiras, representantes de várias crenças, entre outros, participaram da festa.

"Eu já havia decidido parar de comemorar meu aniversário, porque convido todas as pessoas daqui, faço a comida daqui… Então era como se gravasse duas vezes! Como o Esquenta é simplesmente as festas que aconteciam lá em casa, e trouxemos pra TV, devolvi, resolvi fazer a festa aqui", contou a aniversariante à O Fuxico.

Além deles, estavam lá também Carolina Dieckmann, que voltou correndo de São Paulo após o casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza para marcar presença, na companhia do seu filho José, de sete anos, fruto do seu casamento com o diretor Tiago Worcman.

Jorge Aragão também compareceu e, todo sorridente, fez um gesto com as mãos para os fotógrafos enquanto esperava o início das filmagens, assim como Hélio de La Peña, Luiz Carlos Vasconcelos e Mc Marcinho.

Evandro Mesquita também esbanjou alegria e bom humor ao chegar para dar um abraço em Regina, acompanhado da filha, Manuela. Enquanto aguardava o início da gravação junto com seus colegas, ele aproveitou para conversar um pouco com a também apresentadora Glória Maria, posando, todo sorridente, para fotos ao lado dela.

Regina Casé curte camarote em Salvador com o filho
Xande de Pilares é coroado Rei da Lavagem da Fundação Cultural em Salvador
Concorrentes aos domingos, Regina Casé e Celso Portiolli posam juntos em Salvador

Regina Casé recebe convidados famosos durante gravação especial do Esquenta em homenagem ao seu aniversário

Notícias Relacionadas