Notícias às 12:09

Carolina Dieckmann revela que pensa em adotar um filho

Ag News

Carolina Dieckmann revelou que considera a possibilidade de adotar um filho. Em entrevista ao jornal O Dia, a atriz falou que não pretende mais engravidar porque está feliz com o seu corpo atualmente, mas não descarta a possibilidade de aumentar a família.

“Não terei mais filhos. Dessa barriga aqui não sai mais nada, só gordura. Mas pode colocar aí que talvez eu adote um”, disse ela, que é mãe de Davi, 14 anos (fruto de seu relacionamento com Marcos Frota), e José, 6 (do casamento com Tiago Worcman).

Ela também falou sobre seus planos para o futuro e revelou que, assim como seu personagem fez no filme Entre Nós, Carolina e o elenco escreveram como gostaria de estar daqui a alguns anos.

“Eu gostaria de estar mais madura, mais interessante, ter mais tempo para me dedicar à família, melhorar em todos os sentidos que puder, mas não quero que minha vida esteja tão diferente do que está. Na verdade, daqui a dez anos, eu quero estar melhor, mas não quero mudar muito, fisicamente principalmente. Tenho que parar de mudar daqui pra frente, o corpo já está bom”, avaliou.

Atualmente, Carolina se despede da personagem Iolanda, da novela das seis da Globo Joia Rara, que termina na próxima semana.

 “Amei fazer essa novela. Iolanda é muito heroína. E eu sou muito romântica. Contar a história de alguém que tem um único amor a vida inteira é maravilhoso. Me inspirei muito na minha avó, que é casada com meu avô há 64 anos. Falar de um amor desse tamanho, com essa força, que resistiu ao tempo, eu acho lindo”, comentou. 

Carolina Dieckmann passeia com o filho Davi em Shopping
Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro dembarcam juntas no Rio de Janeiro

Notícias Relacionadas