Notícias

27/02/2010 | 14h33m - Publicado por: Patricia Teixeira | Foto: Miro

Carolina Ferraz: “Adorei produzir um longa sobre o universo dos travestis”

Carolina Ferraz: “Adorei produzir um longa sobre o universo dos travestis”

Carolina Ferraz: “Adorei produzir um longa sobre o universo dos travestis”  - Miro
Há quase um ano mergulhada no universo dos travestis, tema do longa A Glória e a Graça, Carolina Ferraz diz que cresceu muito profissionalmente. Além de protagonizar o filme do americano Michael Pacino, a atriz ainda estreia como produtora cinematográfica. 

“Fazer um filme sobre esse universo foi uma experiência fantástica. Estrear como produtora é uma coisa bastante nova para mim e eu estou adorando. Ando totalmente focada nesse projeto”, contou a atriz a O Fuxico.

Com cenas captadas nos pontos de prostituição de Copacabana e Glória, no Rio de Janeiro, a história conta a trajetória de Suzy (Carolina Ferraz), um travesti que luta pelo direito de cuidar dos sobrinhos, a pedido da irmã, uma paciente com câncer terminal interpretado pela atriz Sandra Corveloni.

“Achei um papel desafiador! Não tenho nenhum preconceito e procurei conhecer muito sobre esse universo, pesquisando na Lapa e em outros lugares que conheci”, comentou Carolina.

O filme, com pretensões de carreira internacional, ainda não tem data de estreia prevista.


Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!
Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico