Notícias

18/10/2005 | 12h42m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: OFuxico

Carolina Ferraz ainda sofre conseqüências de acidente automobilístico

Carolina Ferraz ainda sofre conseqüências de acidente automobilístico - OFuxico

Passados dois anos e dez meses, Carolina Ferraz ainda se trata das conseqüências de um acidente automobilístico, do qual foi vítima em meados de janeiro de 2003. Na ocasiao, ela seguia de sua residência para os estúdios da Globo, no Rio. A batida lhe causou fortes dores na coluna cervical, o que a obrigou a usar colete ortopédico. Até hoje, a atriz freqüenta sessões de fisioterapia, para se recuperar totalmente.

Carolina diz que as dores já não incomodam e, fazendo o gesto, conta que todos os movimentos de sua clavícula já estão normais, ao ponto de conseguir levar os braços até o meio das costas.

Na época em que seu carro foi colhido na parte de trás por outro veículo, Carolina interpretava Clarissa, personagem que fez par romântico com Jean (Edson Celulari) na novela Sabor da Paixão. Ela teve de se ausentar por duas semanas das gravações da novela de Ana Maria Moretzshon. Logo em seguida, emendou outro trabalho, a novela Kubanacan, de Carlos Lombardi. Sua personagem Rubi teve de ser poupada de algumas cenas que exigiam muito esforço físico.

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico