Notícias às 12:33

Carolina Ferraz conta: ‘Tive depressão e engordei 18 kg’

Getty images

Carolina Ferraz, que se tornou mãe pela segunda vez, aos 46 anos, deu uma entrevista reveladora à revista Marie Claire, contando sobre todas as etapas de sua gestação.

Durante a gravidez de Bebel, de cinco meses, Carolina conta que teve hipotireoidismo.

“Estou mais disposta, meus cabelos e minha pele estão incríveis! Enfrentei problemas, como um hipotireoidismo que me fez engordar 18 quilos e uma depressão nos três primeiros meses de gestação. Depois passou”, contou ela.

Além disso, ela confessa que se sentiu mais segura para ter Bebel.

“Vinte anos separam os nascimentos das minhas filhas. Desta última vez, me senti mais madura para a  maternidade, mas a grande diferença não foi minha idade e, sim, os processos. Da Valentina engravidei rápido, foi um parto normal. Já para conceber a Bebel, tive que recorrer a uma fertilização in vitro e ela veio em uma cesárea. Antes de partir para o tratamento, engravidei naturalmente, mas tive um aborto nas primeiras semanas. Não fiquei sofrendo, nem me lamentando. Disse ao meu marido: ‘Bola pra frente!’. Quatro meses depois, no segundo procedimento de transferência de embrião, deu certo. A Bebel nos trouxe muita alegria”, contou ela.

Carolina Ferraz madruga para amamentar a filha
Carolina Ferraz quase é atingida por vassoura no Leblon
Carolina Ferraz mostra as duas filhas no Dia das Mães
Carolina Ferraz se derrete pelas pernocas da filha caçula

Notícias Relacionadas