Notícias às 11:39

Carolina Ferraz deve debutar como foliã, no Sambódromo carioca

A atriz Carolina Ferraz, segundo a assessoria de imprensa da Mangueira, irá desfilar na ala dos artistas da escola de samba carioca, na segunda-feira de Carnaval, dia 27. Se pisar na avenida, estará debutando como foliã e defendendo o enredo Das Águas do Velho Chico Nasce Um Rio de Esperança, que tem tudo para se tornar polêmica, uma vez que fala de um tema querido do governo federal: o rio São Francisco.

Em 2005, Carolina manifestou a vontade de desfilar na verde-e-rosa, sua escola de coração, mas, na hora H, optou apenas por ir a um camarote ver a Mangueira passar.

O time masculino da ala dos artistas mangueirenses também está bem representado e revela surpresas: o ator Caco Ciocler, que aparentemente nunca demonstrou grande intimidade com o baticum carnavalesco.

Conta também com Bruno Gagliasso, uma apaixonado pela Estação Primeira, que chega ao ponto de evitar ser fotografado quando, raramente, acompanha a namorada Camila Rodrigues ao ensaio de outra agremiação. Mesmo assim, Bruno tem tido seu nome incluído também na lista da ala dos artistas da Mocidade Independente de Padre Miguel.

Elenco estelar

De acordo com a assessoria de imprensa da Mangueira, um grupo de belas mulheres já confirmou presença na Ala dos Artistas da mais querida. São elas: Carolina Ferraz, Isabel Fillardis, Carol Machado, Camila Rodrigues, Alexia Dechamps, Beth Gofman, Pink-Ex-BBB, além da jogadora Virna e da diretora teatral Bia Lessa.

No time masculino, informa a assessoria, já estão prontos para cair no samba os atores Caco Ciocler, Luís Henrique Nogueira, Luiz Salém, Bruno Gagliasso, Rocco Pitanga e Carlos Bonow , além dos apresentadores Chico Pinheiro e Fernando Vannucci, o cantor Emílio Santiago e o ex-jogador Junior.

Nos carros alegóricos, a Mangueira cederá espaços para outras celebridades. No abre-alas, destaque para Dira Paes e Elizângela. E, no carro sete, Milton Nascimento e Paula Lima representam o Rei e Rainha Quilombola.

 

Notícias Relacionadas