Notícias às 19:08

Carolina Ferraz se derrete pela filha durante amamentação

Reprodução/Instagram

Carolina Ferraz deixou seus seguidores do Instagram completamente derretidos, no final da tarde desta quarta-feira (01). Tudo porque a atriz fez questão de usar a rede social para se derreter, mais uma vez, pela filha caçula, Isabel, que está prestes a completar dois meses de vida. 

Na imagem postada, as duas aparecem em um dos momentos de maior conexão e sintonia que pode existir entre mãe e filha, a amamentação. Além de, como quase todos os bebês, esbanjar fofura, a menina ainda chamou a atenção dos seguidores pelo look que estava vestindo na hora da foto, um vestidinho todo florido e cheio de cores.

"Minha princesinha", escreveu a mamãe coruja na legenda da publicação, babando descaradamente pela herdeira, fruto de seu casamento com o médico Marcelo Marins. 

Aos 46 anos, Carolina foi surpreendida com a segunda gravidez de Isabel, mas parece ter amado a notícia, já que registrou boa parte de sua gestação e dos primeiros momentos da filha na internet, sempre recebendo, claro, todo o apoio e o amor dos fãs, principalmente nos comentários da postagem. 

Além da pequena, a atriz também é mãe de Valentina, de 20 anos, e foi uma das principais inspirações da colega de profissão e amiga Dira Paes, que também está esperando seu segundo filho, com praticamente a mesma idade de Carolina. 

Carolina Ferraz quase é atingida por vassoura no Leblon
Carolina Ferraz se derrete pelas pernocas da filha caçula
Carolina Ferraz mostra as duas filhas no Dia das Mães
Nasce Isabel, filha de Carolina Ferraz

 Carolina Ferraz se derrete pela filha durante amamentação

Notícias Relacionadas