Notícias às 14:00

Carolina Iecker celebra participação na nova Malhação: ‘Trabalho especial’

Divulgação/ Vitor Henrique

Esse ano de 2017 tem tudo para ser ainda mais especial, na vida profissional de Carolina Iecker. Tudo porque, com apenas nove anos de idade, a atriz estreou na televisão, interpretando a personagem Keyla (atualmente vivida por Gabriela Medvedovski), nas primeiras cenas de Malhação – Viva a Diferença, que, aliás, tem tudo para fazer muito sucesso, nas telinhas da Globo. 

"Amei fazer a Keyla, na fase infantil, principalmente por Malhação tratar de tantos assuntos bem atuais, do nosso dia-a-dia. A Gabi, que está interpretando a mesma personagem agora, foi muito carinhosa e atenciosa comigo. Foi um trabalho muito especial de fazer", chegou a afirmar Carolina, para OFuxico

Mesmo começando a aparecer nas novelas apenas esse mês, a atriz já é super conhecida no teatro. No ano passado, ela recebeu, inclusive, o prêmio de Melhor Atriz, no Festival Tijuca 2016, por conta de seu trabalho na peça O Musical na Selva. 

"Eu sei que eu tenho pouca idade, mas comecei a fazer teatro e curso de TV, desde os cinco anos. Já fiz doze peças e esse trabalho na TV me deixou muito feliz, porque é um reconhecimento de que estou no caminho certo. Sempre estudando, cada vez mais, para alcançar meus sonhos. O teatro é a minha segunda casa. Amo estar no palco e ter contato direto com o público. O teatro sempre ajuda muito qualquer ator. É o começo de tudo", declarou Carolina, também para o site, visivelmente feliz e satisfeita com o atual momento de sua carreira. É, ela tem tudo para fazer parte do elenco de várias outras novelas. 

Carolina Iecker celebra participação na nova Malhação

Carolina Iecker celebra participação na nova Malhação

Carolina Iecker celebra participação na nova Malhação

Notícias Relacionadas