Notícias às 09:42

Carolina Kasting fala para mães que não conseguem amamentar

Reprodução

Cheia de amores com o filho recém-nascido, Tom, de 2 meses, Carolina Kasting usou seu Instagram na manhã desta terça-feira (4) para mandar um recado importantes.

A atriz usou a rede social para mandar um recado para as mães que não podem amamentar por meio de uma foto com o herdeiro. Na publicação, ela diz que essas mulheres não devem se culpar por isso.

"Agora meu recado é para as mamães que por algum motivo, seja qual for, a prematura volta ao trabalho, diminuição da produção de leite, pouca permanência do bebê no peito, teve que introduzir complemento. A culpabilização da mulher no processo de amamentação muitas vezes acaba acontecendo por nós mesmas. Não devemos nos culpar. Ninguém merece o título de mulher maravilha", escreveu.

"Somos humanas e fazemos de tudo e mais um pouco pelo bem de nossas crias, portanto, se você já fez tudo que estava ao seu alcance, procurou um profissional que confia para ajudá-la, teve o apoio da sua família, manteve-se calma e mesmo assim foi necessário introduzir um complemento, aceite e faça com amor. Você estará alimentando seu filho da mesma forma. O amor é o que importa, acima de todas as coisas".

Carolina reforçou ainda falou sobre a importância em dar amor para o filho, independentemente das dificuldades.

"A geração da minha mãe foi incentivada a dar a tão revolucionária fórmula, recém produzida pelas empresas. A minha geração foi incentivada a dar o peito porque imuniza o bebê contra doenças, o que é verdade. Mas temos que compreender que dentro do quadro humano dos primeiros meses de vida de nosso filho, lutamos para fazer, com o maior bom senso, tudo o que for melhor para eles. E sabemos que a vida não é perfeita, mas ela pode ser incrivelmente bela se for vivida com amor. Precisamos confiar na inteligência do nosso corpo e na sabedoria dos bebês", afirmou.

 

Lutadora brasileira visita o Texas
Carolina Kasting fala sobre o ato de amamentar
Carolina Kasting curte passeio no shopping com os filhos

 

Uma foto publicada por Carolina Kasting (@kastingcarolina) em

Notícias Relacionadas