Notícias às 17:15

Carolina Kasting usa seu perfil no Instagram para contar que vai se casar

Reprodução/Instagram

Carolina Kasting decidiu aproveitar esta quarta-feira (11) para contar uma novidade pra lá de especial para os seus seguidores do Instagram.

A atriz publicou em seu perfil uma imagem em que aparece dando um beijo no rosto do amado, afirmando que os dois vão se casar, após 16 anos de relacionamento.

"Eu aceito #loveforever #vemcasórioporaí", escreveu ela na legenda da publicação, demonstrando estar ainda mais apaixonada depois que os dois aparentemente decidiram oficializar a união.

Os seguidores logo começaram a encher Carolina com elogios e felicitações, demonstrando que também ficaram bastante felizes com a novidade.

"O amor é lindo e você ainda mais, sou sua fã", escreveu uma das fãs, sendo logo seguida por outra, que comentou "Parabéns!!".

A atriz, que atualmente está no elenco da novelinha teen Malhação, é bastante reservada com relação à sua vida pessoal, compartilhando com seus fãs, na maior parte das vezes através das redes sociais, apenas registros dos momentos mais importantes que vive com Maurício e a filha do casal, Cora, de nove anos.

Simpática, Carolina Kasting embarca com o marido no aeroporto Santos Dummont
Carolina Kasting volta a ensaiar para temporada no teatro
Elegante, Carolina Kasting vai às compras com o marido
Fernanda Rodrigues e Carolina Kasting se divertem e tiram selfies em evento carioca

Notícias Relacionadas