Notícias

04/11/2005 | 16h20m - Publicado por: Andréia Takano

Carolina Macieira continua internada e recebe visita dos colegas de América

Carolina Macieira, que interpreta a personagem Penha na novela América, da Globo, permanece internada no Hospital Quinta D´Or, no Rio de Janeiro. Familiares e amigos torcem por seu restabelecimento.

A atriz, de 16 anos, sofreu um acidente de carro na madrugada da última quarta-feira, dia 2, quando voltava da festa da trama de Glória Perez, que ocorreu no Porcão, no Rio de Janeiro.

Nestes dias de internação, Carolina recebe a visita de colegas que atuaram com ela na novela América. Eliani Giardini, Murilo Rosa e Samara Felippo foram algumas das celebridades que passaram pelo Hospital.

Preocupados e torcendo pela recuperação da amiga, eles levaram palavras de carinho e solidariedade à família da atriz. Na última quinta-feira, dia 3, por exemplo, os atores Thiago Lacerda e Murilo Benício conversaram com a atriz pelo telefone e lhe desejaram melhoras.

Jayme Monjardim, considerado padrinho da atriz, sensibilizado com o ocorrido, conversa com Carolina diariamente. O diretor foi o responsável por descobrir o talento da jovem e de apostar em seu crescimento como profissional.

O Acidente

Na ocasião do acidente, a garota estava acompanhada de sua avó Anália de Castro Macieira e do motorista Otomar de Lima Borges. Inicialmente, Carolina e a avó foram atendidas no Hospital Souza Aguiar e depois foram transferidas. A atriz foi para o Quinta D´Or e Dona Anália está no Cemil. De acordo com a assessoria de imprensa da atriz, a avó de Carolina está sedada.

A intérprete da personagem Penha teve uma luxação na perna direita e um hematoma no rosto. Após uma bateria de exames, foi descoberta ainda uma pequena fratura na perna esquerda. Sendo assim, no sábado, dia 5, Carolina passará por uma cirurgia.

A operação da jovem artista será realizada pelo Dr. Paulo Barbosa e a recuperação será lenta. A atriz ficará cerca de seis semanas sem ter condições de colocar os pés no chão e ainda passará por um ano de fisioterapia.

Já a avó sofreu traumatismo craniano, passou por uma operação para retirada do baço e permanece internada. 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico