Notícias

11/10/2005 | 17h23m - Publicado por: Elba Kriss | Foto: Fábio Zanzeri

Carolina Oliveira e o irmão fazem teste para curta-metragem

Carolina Oliveira e o irmão fazem teste para curta-metragem - Fábio Zanzeri

Carolina Oliveira, a protagonista de Hoje é Dia de Maria, que vai ao ar nesta terça-feira, dia 11, na Globo, irá retomar sua vida normal, já que as gravações da microssérie foram encerradas. Rosi Oliveira, mãe da atriz, agora quer que a filha tenha uma vida de criança.

“Ela vai voltar pra São José dos Campos e levar uma vida de uma menina de 10 anos. Vai estudar, brincar...”, disse a mãe à reportagem de OFuxico.

Questionada sobre planos para o futuro, a mãe, que coordena a filha, diz que ainda não há nada definido.

“Surgiram convites. Mas para mim tudo só fica definido quando assinamos o contrato. Antes disso, não é nada oficial”, acrescentou Rosi.

Nos próximos dias, Carolina e o irmão mais novo, Leonardo, de 6 anos, farão um teste para o curta Sexta-feira à Noite, que tem texto de Mário Prata. Se ambos passarem, a vida de Rosi, que mudou devido a carreira da filha, irá ter uma nova reviravolta.

“Ah.. acho que não agüento”, brincou Rosi.

Microssérie

Carolina Oliveira não consegue listar as inúmeras lições que aprendeu na primeira e segunda jornada da microssérie.

“O que eu aprendi não dá pra falar, porque está dentro de mim. Vou usar em tudo na minha vida, mas não sei dizer o quê. Aprendi acima de tudo a sonhar”, disse a atriz mirim à reportagem de OFuxico.

Sobre as expectativas quanto a segunda jornada, a atriz mostrou toda sua maturidade.

“Espero que a aceitação seja tão boa quanto a primeira. Esse é um trabalho diferente. A história é muito diferente. Desta vez, para mim, contracenar foi mais fácil, porque não é mais meu primeiro trabalho”, disse a atriz.

Aos 10 anos, Carolina já tem uma grande experiência em sua carreira. Apenas em Hoje É Dia de Maria contracenou com feras como Stênio Garcia, Fernanda Montenegro, Letícia Sabatella, Osmar Prado, Rodrigo Santoro, entre outros.

“Como foi meu primeiro trabalho e eu não havia contracenado com ninguém ainda, eu não tinha a responsabilidade de trabalhar com eles. Para mim foi normal”, concluiu a atriz.

Hoje é Dia de Maria estréia na terça-feira, dia 11, a partir das 22h50.

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico