Notícias às 12:50

Carolina Oliveira emagrece 7 quilos para atuar no cinema

Reprodução/Instagram

O ano de 2018 promete ser intenso para Carolina Oliveira. A atriz de 23 anos começará o ano focada no cinema. Ela se prepara para lançar três filmes: Encantados, de Tizuka Yamasaki, Amor Assombrado, de Wagner de Assis, e Eu, Nirvana, de Roger Elarrat.

"Foram desafios para mim. Papéis bem diferentes dos que eu estava acostumada. Em 'Amor assombrado', fiz um plano-sequência de 16 minutos. 'Encantados' já rodei há muito tempo, no Pará. É um filme lindo. Já em 'Eu, Nirvana', minha personagem é uma jovem muito debilitada. Ela acabou de acordar de um coma de três anos. Depois de tanto tempo, acaba não conseguindo mais dormir e fica esquizofrênica. Tive que mudar meu corpo completamente", contou ela ao jornal O Globo.

Depois do fim dos trabalhos no filme, o desafio de Carolina foi voltar ao físico que tinha antes da produção.

"Durante a preparação, perdi sete quilos. Mas depois, rodando o longa, me pareceu que emagreci mais. Agora, estou com o corpo de antes. Mas foi um processo longo, sempre com acompanhamento. Depois que voltei das filmagens, em Belém, achei que poderia comer o que quisesse. Mas não foi bem assim, porque precisava fazer tudo de maneira saudável, recuperando os músculos. Tive todo um planejamento".

Recentemente, Carolina fez uma participação na primeira fase de Apocalipse, novela da Record, como Susana. A atriz ficou conhecida pelo público em Hoje é Dia de Maria, aos 11 anos.

Notícias Relacionadas