Notícias

08/08/2010 | 16h05m - Publicado por: Renan Botelho | Foto: Divulgação/TV Globo

Carolina Oliveira: “Não sou boazinha”

Carolina Oliveira: “Não sou boazinha”

Carolina Oliveira: “Não sou boazinha” - Divulgação/TV Globo
Se em Ti-ti-ti, da Globo, a jovem Gabi é o exemplo de boa moça, na vida real, a atriz Carolina Oliveira, responsável pela personagem, está longe de ser tão calminha quanto a da ficção. “Eu não sou boazinha assim, eu sou mais agitada. A Gabi é muito calma, romântica, usa roupinhas fofas...”, compara a moça a O Fuxico. 

Carolina é do time de atores que cresceram aos olhos do público. Sua estreia foi em 2005, na minissérie Hoje é Dia de Maria, quando apareceu ainda menina na telinha da Rede Globo. Agora, com 15 anos, ela já virou até estudante universitária na trama adaptada por Maria Adelaide Amaral. 

“Para mim, foi normal crescer trabalhando como atriz. Não sei de que outro jeito poderia ter sido. Só conheço esse jeito. Mas foi muito tranquilo. Não é nada monstruoso”, afirma Carolina, que está no segundo ano do Ensino Médio. 

Desde pequena, ela aprendeu a separar a profissão do estudo: “Trabalho no trabalho e estudo na escola. Não dá para ficar pensando em uma coisa no lugar e vice-versa.” 

Os amigos de Carolina também ajudam para que ela não se perca no mundo da fama. “Todos meus amigos me tratam super normal. Eles sabem que sou chata, às vezes, que acordo de manhã com cabelo desarrumado... Não posso ficar me colocando num pedestal, tenho que arrumar minha cama, ir pro colégio... Sou igual a todo mundo”, conta. 

A atriz também coleciona alguns amigos famosos, como Daniel de Oliveira, Letícia Sabatella e Rodrigo Santoro, que trabalharam com ela em Hoje é Dia de Maria. “A gente não se liga todo dia, mas sempre que se vê é como se tivesse passado apenas uma semana longe”, revela Carolina, que também é amiga de Miguel Rômulo, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine. 

E, assim como toda adolescente, Carolina também tem seus sonhos, como, por exemplo, fazer um intercâmbio na Juilliard School, uma das principais escolas de artes cênicas e música do mundo, localizada em Nova York. “Quero muito fazer um intercâmbio em Julliard. Também penso em me formar em moda”, diz a jovem, que canta, dança e sapateia.  

Quanto a seu trabalho na televisão, Carolina diz estar focada em Gabi e não pensa em outros projetos no momento. Em breve, sua personagem ganhará mais espaço na trama quando for trocada pelo namorado, que irá preferir a mimada Valquíria (Juliana Paiva). “Acho que tanto a Gabi não é idiota. Ela vai ser boazinha até pisar no calo dela. Nesse ponto, sou igual”, prevê. 


Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico