Notícias

12/02/2013 | 18h35m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Carrie Underwood nega rixa com Taylor Swift

Os boatos sobre isso começaram em novembro de 2012

Carrie Underwood nega rixa com Taylor Swift - Getty Images

Carrie Underwood insistiu que não há nenhum problema entre ela e Taylor Swift, como vem sugerindo a mídia americano.

"Não, não que eu saiba, pelo menos", disse ela. "Todos os programas de TV de jornal, revistas ou sites de fofoca. Eles fogem da responsabilidade dizendo uma 'fonte disse que" ou "um amigo disse". Eu li as coisas mais ridículas sobre mim quando as pessoas fazem isso. "

Ao ser perguntada qual música de Taylor era sua favorita, a vencedora do American Idol de 2005, disse:

"Eu realmente gosto de I Knew You Were Trouble, que é uma de suas músicas mais recentes. Pareceu muito diferente do que ela costuma fazer. Eu gostei da diversidade,ela está buscando alguns sons diferentes ."

A especulação sobre a suposta rixa começou em novembro passado depois da premiação Country Music Awards, durante a qual Carrie e Brad Paisley, zombaram de separação de Taylor e Conor Kennedy, filho de Robert F. Kennedy Jr..

E dizem que Swift não é fã da cantora de 29 anos de idade, por causa de sua falta de educação. Taylor parece achar que Carrie é sempre rude com ela por isso mantém distância.

Surgira boatos esta semana que Taylor e Carrie brigaram nos bastidores do Grammy 2013, mas isso nunca aconteceu.

Mas Taylor aproveitou sua apresentação na premiação para enviar um recado para seu ex, Harry Styles da banda britânica One Direction.

Taylor cantou versos da canção We Are Never Ever Getting Back Together (Nunca reataremos) com sotaque britânico.

O sotaque foi usado nos versos que diziam "Ele me ligou e disse tipo, 'Eu ainda te amo', e eu disse sinto muito, estou ocupada abrindo o Grammy."

Keith Urban se apresenta no American Country Awards
Cantora beija fã de 12 anos na boca
Taylor Swift está de olho em Justin Bieber
Taylor Swift afirma que vai cuidar mais dela agora
Produtora diz que Taylor Swift não procura o amor nas relações

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico