Notícias às 03:04

Carro do SBT é incendiado no Rio de Janeiro

Reprodução TV
Uma van do SBT foi incendiada na noite desta quinta-feira (20) durante protesto no Rio de Janeiro. O veículo da emissora, que cobria o ato, estava estacionado próximo à prefeitura e ficou totalmente destruído.
 
O comentarista Joseval Peixoto manifestou opinião em seu espaço dentro do telejornal SBT Brasil:
 
“Isso é uma mácula na liberdade de informação e expressão. Porque a notícia não nos pertence, nem mesmo ao repórter, nem ao dono da TV e do jornal. A notícia pertence ao povo”, explicou.
 
Em seu perfil no Instagram, a apresentadora Patrícia Abravanel também reagiu:
 
“Afinal, nossa luta é contra o que e quem??? Estamos indo para as ruas para que?? Queremos reivindicar princípios a favor de um Brasil melhor, não é isso? Queremos lutar pela educação, pela saúde, pela justiça. Vamos para as ruas indignados contra a impunidade, a corrupção a violência, a injustiça e a criminalidade…não é isso?!! Mas colocar fogo e deixar um trabalhador ferido…lamentável! Nossa luta não é contra "carne e sangue", mas sim contra princípios, atitudes e hábitos que destroem nosso Brasil! Chega de vandalismo e violência!”, escreveu.
 
Episódio semelhante aconteceu nesta semana. Durante o protesto realizado na noite de terça-feira (18) em frente à Prefeitura de São Paulo, vândalos queimaram um caminhão de link da TV Record, que cobria a manifestação.
 
 
Veículo foi totalmente destruído
Veículo foi totalmente destruído

Notícias Relacionadas