Notícias às 15:02

Carta misteriosa revela que Brad Pitt quase voltou para Jennifer Aniston

Getty Images

O tabloide The National Enquirer declarou que Angelina Jolie tinha planos de roubar Brad Pitt de Jennifer Aniston desde que começou a trabalhar com o ator em Sr. e Sra. Smith e cita uma carta bombástica que provaria sua afirmação.

Segundo a informação de uma fonte, a carta escrita por Jolie, que nunca chegou a ser enviada, foi encontrada em um avião particular em agosto de 2005.  No texto Jolie diz que sabia que o relacionamento não ia bem, mas que estava convencida de que Pitt voltaria para ela por serem almas gêmeas.

"Na carta, Angelina diz a Brad que assim que se conheceram soube que ele era o único homem com quem gostaria de ter filhos", disse a fonte do Enquire.

Jolie também escreveu que era uma pena que pessoas tivessem se machucado, mas o destino os tinha juntada e que isso era maior do que todo mundo, inclusive Aniston.

O tabloide justifica a carta, que teria sido escrita no início de 2005, dizendo que quando se separou de Aniston, em janeiro daquele ano, Brad ficou confuso se havia feito a coisa certa e se separou momentaneamente de Jolie.

Um suposto amigo de Aniston teria dito ao jornal que a atriz e Brad poderiam ter resolvido suas diferenças, mas essa nova informação mostra que Jolie jamais permitiria isso.

"O que Angie quer, Angie tem."

A pergunta que fica é por que a carta só teria "aparecido" agora, já que foi encontrada em 2005.

Será que o National Enquirer pretende estragar o casamento de Jolie e Pitt que deve acontecer em breve?

Angelina Jolie teria cancelado casamento por causa de foto de Brad Pitt
Angelina Jolie apoia jornalista demitida e nega entrevista à NBC
Angelina Jolie convida os ex-maridos para o seu casamento
Jennifer Aniston volta ao set de filmagens depois do noivado
Angelina Jolie e Brad Pitt ficam lindos vestidos de noivos

Notícias Relacionadas