Notícias

24/02/2014 | 12h31m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Casa de Justin Bieber em Atlanta está sob proteção policial

As autoridades estão preocupadas com a proximidade dos fãs do astro pop

Casa de Justin Bieber em Atlanta está sob proteção policial - Getty Images

A nova casa de Justin Bieber está sendo vigiada de perto por policiais. Autoridades de Atlanta, no estado da Geórgia, estão enviando patrulhas à casa do astro, de 19 anos, várias vezes ao dia para garantir que não invadam a privacidade do cantor. O cantor alugou a propriedade do produtor musical Dallas Austin por três meses, enquanto ele continua sua busca pela casa dos sonhos que pretende comprar na cidade.

"Ele não é um animal em um zoológico", disse um capitão do departamento de polícia da cidade disse ao site americano TMZ.

A fonte contou AINDA que eles sabem que Justin atrai muita atenção dos fãs e colocaram vários oficiais em um patrulhamento especial passando várias vezes por dia em frente à casa do cantor para garantir que não haja tumultos ou invasão de propriedade.

No entanto, deixando claro que não irá tolerar qualquer tipo de mau comportamento, o capitão também afirmou que seu departamento está ciente dos problemas do cantor  com seus últimos vizinhos em Calabasas, na Califórnia, que culminaram em um incidente no qual uma das casas da área foi vandalizada com ovos, causando um prejuízo de vinte mil dólares.

Enquanto isso, a garçonete Jordan Ozuna, a quem ele foi ligado pela primeira vez no verão passado, passou o último fim de semana com ele em sua nova casa.

Não se sabe se a estrela se separou de Chantel Jeffries, a modelo que estava com ele no momento de sua prisão em Miami no mês passado por dirigir sob a influência de entorpecentes, resistência à prisão e dirigir sem carteira de motorista válida.

Vale lembrar que moradores da cidade estão se mobilizando para um movimento contra a estada do desajustado Justin no lugar.

Moradores não querem Justin Bieber como vizinho e promovem protesto
Justin Bieber vai recusar acordo proposto pela Justiça americana
Justin Bieber tem que cumprir severas exigências para não ser preso
Policial que prendeu Justin Bieber em Miami tem índole duvidosa

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico