Notícias

29/06/2010 | 17h35m - Publicado por: Marina Forte | Foto: Divulgação

Casa de Stênio Garcia e Marilene Saad é assaltada em Minas Gerais

Casa de Stênio Garcia e Marilene Saad é assaltada em Minas Gerais

Casa de Stênio Garcia e Marilene Saad é assaltada em Minas Gerais - Divulgação
A família do casal Marilene Saad e Stênio Garcia levou um susto na tarde de segunda-feira (28). Enquanto os moradores da pacata São Lourenço – cidade de Minas Gerais, que faz parte do Circuito das Águas – assistia ao jogo Brasil x Chile, a casa de veraneio dos Saad era assaltada. 

Segundo Marilene, percebendo que os caseiros haviam saído, os bandidos invadiram o local e levaram todas as obras de arte, eletrodomésticos, eletrônicos, pratarias e porcelanas da residência, localizada ao lado da mansão da cantora Nana Caymmi.

“Meus pais, que são idosos, estão arrasados e com a saúde alterada. Felizmente não havia ninguém, mas levamos um choque. Tudo o que construímos durante anos estava ali dentro. Agora, contamos com a ajuda do prefeito da cidade para tentar recuperar nossos bens, que estão avaliados em mais de três milhões de reais”, contou a atriz, que fazia massagem, em sua residência no Rio de Janeiro, para relaxar no momento em que recebeu o telefonema de nossa redação.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mansão – que possui cinco andares – completamente remexida, inclusive com todos os colchões rasgados.

“A polícia acredita que os bandidos desconfiavam que havia dinheiro e joias dentro dos colchões. Muita coisa foi destruída. Aquele lugar é muito especial para nós. O Stênio plantou muitas espécies raras no jardim, acompanhou as obras durante muito tempo. Essa é uma estância tranquila... O que aconteceu foi um absurdo”, lamentou a atriz.



Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades! 
Instagram

Instagram

  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!
  • A @gilancellotti curtiu bastante a viagem que fez ao México e mostrou que está em ótima forma. Veja! http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/de-biquini-giovanna-lancelotti-mostra-boa-forma-no-mexico/2018/06/03-321805.html

OFuxico