Notícias às 18:31

Casa de Susan Sarandon é roubada em Nova York

Getty Images

A casa de Susan Sarandon foi roubada durante o final de semana. Ladrões supostamente entraram no apartamento da estrela em Manhattan, no último sábado (2), e roubaram um laptop, uma câmera, itens de joias e alguns documentos da propriedade, relataram fontes à coluna Page Six, do jornal New York Post.

De acordo com relatos, o filho de Susan, Miles, seu filho mais novo com o ex-marido Tim Robbins, deixou o apartamento na West 15th Street aproximadamente por volta das 20h e retornou oito horas mais tarde, onde encontrou a propriedade em desordem.

Acredita-se que o ladrão usou uma escada para fazer a ponte de um telhado vizinho para o topo do prédio de nove andares, antes de entrar no apartamento da atriz por meio de uma porta do terraço vazio.

Susan, que tinha cerca de US$ 100 mil (R$ 220 mil) em joias na propriedade, estaria fora da cidade no final de semana e foi comunicada sobre a invasão por um vizinho.

Enquanto isso, a atriz recentemente impressionou o staff da revista Time Out de Nova York durante sua participação como editora-chefe convidada em uma das edições da publicação.

Susan se juntou ao staff senior da revista em uma sessão para discutir ideias sobre uma questão muito importante para ela: Sem-tetos em Nova York

Quando a conversa seguiu o rumo do próximo filme de Richard Gere sobre o tema, Time Out of Mind, a atriz foi rápida para agir, convidando o ator para uma entrevista. A editora chefe Terri White disse à coluna Confidenti@l, do jornal New York Daily News:

"Ela falou: ‘apenas vou mandar uma mensagem pra ele e ver se posso entrevistá-lo para a edição’. Então, ela apenas mandou uma mensagem pra ele na sala na frente de todo mundo, o que foi algo ótimo de se ver, então sua equipe me ligou alguns dias depois e disse: 'Susan entrevistou o Richard'. É verdadeiramente o poder de ter amigos como esses", disse.

Susan Sarandon diz que Brad Pitt é muito especial desde o início da carreira
Susan Sarandon adoraria fazer segunda parte de Thelma e Louise
Apaixonada por pingue-pongue, Susan Sarandon elege os melhores entre os famosos
Susan Sarandon não quer ser chamada de avó pela neta
Susan Sarandon admite romance com homem 31 anos mais jovem

Notícias Relacionadas