Notícias às 12:11

Casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt será no dia 18

Getty Images

A televisão francesa France 3 Côte d'Azur divulgou nesta quinta-feira (9) que o casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt aconteceria neste fim de semana, no Château Miraval, em Courrens, no sul da França, mas a informação foi desmentida em seguida pelo jornal local, Var Matin, cuja redação fica a poucos quilômetros da propriedade de casal.

Em sua edição deste sábado (11), o jornal publicou matéria onde afirma que tudo o que vem circulando pela internet não passa de especulação, mas que as autoridades da cidadezinha sabem que a união se dará no dia 18 de agosto.

 

"Pelas leis francesas, os casais têm que se casar na prefeitura",  disse Patrick Mareschi, secretário adjunto da cultura de Correns, à Reuters. "Ao contrário de um casamento religioso, não há como um casal realizar uma cerimônia civil em sua própria casa."

O prefeito da vilarejo de Courrens, Michaël Latz, chegou a adiantar em uma semana a tradicional feira de produtos orgânicos, que está acontecendo hoje. Latz, que administra a cidade mais vigiada do planeta no momento, não queria que sua feira fosse ofuscada por Hollywood.

Os habitantes do vilarejo, no entanto, se negam a conversar com jornalistas e quando falam, se limitam a uma única frase:

"Não sabemos de nada."

Casamento de Brad Pitt pode acontecer neste final de semana em seu castelo
Jennifer Aniston quer fotografar com Angelina Jolie para acabar com boatos
Brad Pitt paga R$ 1 milhão em relógio para Angelina Jolie
Maddox faz 11 anos e ganha moto de presente do pai, Brad Pitt
Casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie terá apenas 20 convidados

Notícias Relacionadas