Notícias às 13:00

Casamento de George Clooney estará na Vogue

Getty Images

O casamento de George Clooney será apresentado na revista americana Vogue. O ator e a advogada de direitos humanos, Amal Alamuddin, vão subir ao altar na Itália no mês que vem e, entre os convidados para a celebração, estará a editora chefe da publicação, Anna Wintour. "Ela não iria até lá, se não fosse cobrir", disse uma fonte.

Amal deve usar um vestido de noiva criado por Oscar de la Renta e, porque o designer é amigo íntimo de Anna, o vestido terá destaque pesado na cobertura do casamento.

"Ela e Oscar são grandes amigos e [ela] quer dar alguma atenção a ele", contou um informante à coluna Page Six do jornal New York Post.

Entretanto, o noivo deve vestir Giorgio Armani e um time de designers foi para seu imóvel italiano para provas com o ator de 53 anos e os outros membros masculinos da festa de casamento.

George e Amal estão planejando um pequeno e íntimo casamento,mas também irão celebrar com uma série de festas antes e depois das núpcias, que deve acontecer em Veneza no dia 20 de setembro.

"Eles terão segurança de ponta, mas incluindo um grupo realmente pequeno. Muito íntimo e, principalmente, a família", finalizou a fonte. O casal ficou noivo em abril após seis meses de namoro. 

George Clooney recebe licença de casamento em Londres
Jodie Foster vai dirigir George Clooney no cinema
George Clooney e a noiva ganham despedida de solteiro
George Clooney faz nova crítica ao jornal Daily Mail
George Clooney diz que ele é o ‘sortudo’ da relação com Amal Alamuddin

Notícias Relacionadas