Notícias às 12:37

Casamento do príncipe Harry será exibido no GNT

Reprodução Instagram

O canal por assinatura GNT fará a cobertura do casamento do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle, no próximo dia 19. 

Astrid Fontenelle e Bruno Astuto comandarão ao vivo do estúdio e Hugo Gloss será o enviado do canal a Londres. 

Já Thaynara OG e a dupla que criou a página Diva Depressão acertaram suas participações para a transmissão pelo YouTube.

A festa reunirá  600 convidados. Um coral gospel cristão e um jovem violoncelista providenciarão parte da trilha sonora do casamento.

Harry, de 33 anos, e Meghan, de 36, oficializarão a união na Capela de São Jorge, do Castelo de Windsor. Em seguida, haverá uma recepção oferecida pela rainha Elizabeth. 

"Tanto o príncipe Harry quanto a senhorita Markle tiveram muito interesse e cuidado na escolha da música para sua cerimônia, que incluirá uma série de hinos e obras de coral bem conhecidas", disse o Palácio de Kensington em comunicado.

Cercado de pompa, o casamento terá cifras altíssimas. Uma das curiosidades é o valor do bolo: 3.240 libras, algo em torno de R$ 16 mil. A americana Claire Ptak, dona da loja Violet Bakery, em Londres, será a responsável por produzir o bolo da festa do casal.

Notícias Relacionadas