Notícias

20/04/2006 | 11h00m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Divulgação/TV Globo

Caso Ariclê Perez: irmã diz que personagem de JK influenciou a atriz

Caso Ariclê Perez: irmã diz que personagem de JK influenciou a atriz - Divulgação/TV Globo

Os reais motivos da morte de Ariclê Perez ainda continuam sem solução. A atriz morreu, no último dia 26, ao cair do 10º andar do prédio onde morava, no bairrode Higienópolis, em São Paulo. A 4ª DP continua investigando o caso. O delegado titular, Gilmar Camargo Bessa, conversou com algumas pessoas ligadas à atriz, como a empregada, e mais recentemente, com o sobrinho e a irmã da atriz.

"Os depoimentos do sobrinho e da irmã ocorreram na semana passada e, percebemos que a hipótese de um suicídio continua forte. Eles não trouxeram nenhum fato novo que possa mudar a investigação. A família reafirmou o fato de que  Ariclê estava, nos últimos tempos, passando por um profundo período de depressão e de tristeza", diz o delegado.

E ele completa: "Agora nos resta esperar a conclusão dos laudos do IML, o toxicológico, o necroscópico e um ainda que é realizado pelo Institudo de Criminalística a respeito do local, onde ocorreu o caso. Com esses dados, poderemos ou não concluir esse fato. Isso porque, pode ser que esses resultados apontem para algum fato novo. Por enquanto, conforme disse, o suicídio é a hipótese mais aparente".

Em seu último trabalho na tevê, Ariclê interpretou Dona Júlia Kubitschek, mãe de Juscelino, na última fase da minissérie da Globo, chamada JK. Estranhamente, a personagem, segundo depoimento da irmã da atriz, estava influenciando no comportamento de Ariclê na vida real.

"A irmã de Ariclê disse ainda que, por conta da depressão, a atriz, em alguns momentos, respondia a perguntas corriqueiras como se estivesse incorporando a personagem da tevê. Isso é compreensível, em caso de depressão.", disse o delegado.

Os laudos devem ficar prontos até o final deste mês.

 

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico