Notícias

27/03/2006 | 11h21m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Divulgação/TV Globo

Caso Ariclê Perez: polícia tem o suicídio como primeira hipótese

Caso Ariclê Perez: polícia tem o suicídio como primeira hipótese - Divulgação/TV Globo

A 4ª DP de São Paulo dá continuidade às investigações, para descobrir os motivos da trágica morte de Ariclê Perez. A atriz morreu ao cair do 10ª andar do prédio onde morava, localizado em Higienópolis, bairro nobre de São Paulo. Em conversa com a reportagem de OFuxico, o delegado titular da DP, Dr. Gilmar Camargo Bessa, falou do caso:

“Estamos no início das investigações. Nesta segunda-feira, dia 27, vamos começar a ouvir as pessoas próximas, aquelas que conviviam com ela”, conta.

Por conta da ausência de sinais de arrombamento e de nenhum objeto roubado no apartamento, os policiais acreditam em suicídio: “Essa, sem dúvida, é nossa primeira hipótese. Não houve nenhum sinal de briga, no apartamento. Tudo estava intacto. Porém, ainda é cedo para se dar um laudo. Temos de investigar profundamente”.

Ainda segundo o delegado, o comunicado foi feito através da PM, que foi acionada pelo síndico do prédio, logo após o ocorrido. "Devido à queda, a morte foi instantânea. O corpo foi levado para o IML, onde passou por alguns exames para se saber se ocorreu envenenamento ou outro causa. O laudo deve sair em 30 dias. Durante esse período, nós continuaremos a ouvir as pessoas ligadas a Ariclê. Até o momento, temos o contato do sobrinho da atriz”.

Em seu último trabalho na tevê, Ariclê interpretou Dona Júlia, mãe do presidente JK, na terceira fase da minissérie global.

O corpo de Ariclê Perez será enterrado nesta segunda-feira, dia 27, às 16h, no Cemitério Getsêmani, localizado na capital paulista.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico