Notícias

28/05/2006 | 17h22m - Publicado por: SM

Caso das Mortas de Juárez vai virar filme

A indústria do cinema nos Estados Unidos vai expor ao mundo o caso das Mortas de Juárez, crimes que aconteceram contra mais de 300 mulheres no decorrer dos últimos anos e continuam ocorrendo, sem que as autoridades locais consigam chegar aos criminosos.

Dois filmes sobre o tema estão prontos para estrear em Hollywood, um com a atriz mexicana Ana Claudia Talancón e a inglesa Minnie Driver, chamado A Virgem de Juárez, uma trama um pouco sobrenatural, dirigida pelo australiano James Dobson. O outro filme é Bordertown, com Jennifer Lopez, Kate del Castillo e Sônia Braga.

A semelhança entre os filmes, além do tema central ser o mesmo, está nas personagens de Driver e Lopez, já que ambas interpretam jornalistas interessadas em desvendar os crimes.

"Será nossa forma de alertar o mundo sobre esse dramático assunto que se vive no México. Centenas de mulheres foram mortas da mesma forma, nos últimos anos, e os crimes continuam sendo um mistério", explicou J-Lo, recentemente.

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico