Imprimir

Notícias

19/07/2018 | 16h22m - Publicado por: Pedro Ungheria | Foto: Harvey_Weinstein_Reprodução_Facebook

Caso Harvey Weinstein ganha mais uma polêmica sobre assédio

Ashley Judd teria sido a primeira atriz a tocar no assunto em público

Caso Harvey Weinstein ganha mais uma polêmica sobre assédio - Harvey_Weinstein_Reprodução_Facebook
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Uma grande polêmica está assombrando os arredores dos grandes cenários de gravação de Hollywood. Acusações de assédio por parte de grandes nomes da indústria do entretenimento estão vindo à tona por meio de revelações feitas por atrizes e atores renomados que por meio de acusações afirmaram já ter sido vítimas de momentos constrangedores para realizar o sonho que é atuar na frente das tão sonhadas câmeras americanas e nas grandes telas de todo o mundo.

Um dos maiores produtores de Hollywood, Harvey Weinstein, é um dos mais acusados e carrega na sua ficha criminal registros que vão desde assédios, até estupros e crimes sexuais. Após quase vinte depoimentos trazerem o assunto à tona, Harvey se entregou à polícia nos Estados Unidos, em maio. As investigações aconteceram e ainda estão acontecendo a todo vapor. Alguns dias após ter se entregado, o astro já estaria indiciado formalmente, podendo pegar até 25 anos de prisão.

Uma das primeiras atrizes que recorreu a denúncia foi Ashley Judd, ela disse em depoimento que permitiu que o rapaz a tocasse em troca de favores profissionais. No entanto, ela resolveu trazer o assunto à tona em abril quando disse que Weinsten teria prejudicado sua carreira após fazer declarações falsas e maliciosas que se referiam ao seu profissionalismo como atriz.

Os advogados do ex produtor estão tentando de toda forma descartar a queixa de Judd alegando que ela teria aceitado por livre e espontânea vontade os avanços do rapaz em troca de uma das, se não a maior premiação do entretenimento de todo o mundo, o famoso Óscar. Segundo o USA Today, a suposta troca de favores aconteceu enquanto os dois estavam juntos em um hotel.

Judd decidiu se defender e manter ainda mais forte sua acusação afirmando que a troca de favores citada, não passada de um negócio de brincadeira. Em entrevista, ela explicou o que passou pela sua cabeça no momento que estava à sós com Harvey.

“Estou orgulhosa disso? Tenho dois sentimentos sobre isso. A parte que me envergonha diz não”, disse ela na entrevista. “A parte de mim que entende o modo como a vergonha funciona diz: Isso foi absolutamente brilhante. Bom trabalho, garota. Você saiu de lá”, finalizou a atriz.

O assunto ainda vem dando muito o que falar após muitas outras celebridades criarem coragem para expor o fato de também terem vivenciado situações inesperadas e desagradáveis no decorrer da carreira.







Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico