Notícias às 12:29

Caso L’Wren Scott: Morte da namorada de Mick Jagger é confirmada como suicídio

Getty Images

A morte de L'Wren Scott foi confirmada como suicídio. O resultado do exame, divulgado nesta quinta-feira (20), concluiu que a morte da designer de moda foi mesmo por enforcamento, segundo um anúncio feito pelas autoridades de Nova York.

A polícia disse que não havia sinal de crime e que nenhum bilhete foi encontrado quando a assistente de L'Wren descobriu o corpo da designer em seu apartamento em Manhattan, na manhã da última segunda-feira (17).

Ela teria uma echarpe ao redor do seu pescoço que foi amarrada à maçaneta de uma porta. O parceiro de 13 anos da modelo, que se tornou designer, Sir Mick Jagger, está lutando para superar a trágica perda de sua amante e melhor amiga.

Os Rolling Stones cancelaram sua turnê com sete datas pela Austrália e Nova Zelândia depois das notícias do falecimento, com os colegas de Mick também prestando homenagens à icônica designer.

"Nós passamos muitos maravilhosos anos juntos e fizemos uma ótima vida de nós mesmos. Ela tinha uma grande presença e seu talento era muito admirado, não menos por mim. Eu estou tocado pelas homenagens que as pessoas têm feito a ela, e também as mensagens pessoais de apoio que eu recebi. Eu nunca vou esquecê-la, Mick", disse o cantor em um comunicado.

L'Wren, que supostamente teria uma dívida de US$ 6 milhões (R$ 14 milhões) quando morreu, cancelou o seu desfile na London Fashion Week em janeiro, e estaria planejando encerrar os seus negócios, LS Fashion LTD, esta semana.

Filha de Mick Jagger cancela aparição em desfile na Austrália
Após tragédia, Mick Jagger e os Rolling Stones deixam Austrália
Namorada de Mick Jagger encerrava grife, antes de morrer
Mick Jagger está sob vigilância de médicos
Namorada de Mick Jagger é encontrada enforcada em seu apartamento

Notícias Relacionadas