Notícias

14/03/2010 | 08h50m - Publicado por: Patrícia Teixeira | Foto: Ag.News

Casório de Bruno Gagliasso atrai famosos e vai até as 6h da manhã

Casório de Bruno Gagliasso atrai famosos e vai até as 6h da manhã

Casório de Bruno Gagliasso atrai famosos e vai até as 6h da manhã - Ag.News
Foi com muito requinte e animação que o casamento de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se concretizou na noite de sábado (13), em Itaipava, região serrana do Rio.

Devido ao grande número de seguranças e policiais no local da festa, o trânsito ficou congestionado e o engarrafamento afetou até a rodovia RJ-134. Todos os convidados que chegavam, tinham seus veículos ou táxis revistados.

Por volta das 18h30, o padre Dimitrius chegou ao local da cerimônia e falou para os jornalistas que desejava muita felicidade ao casal.

Marcelo Serrado, Mariana Rios com o namorado Di Ferrero e a promoter Carol Sampaio foram os primeiros convidados a chegar.

Com toda simpatia e irreverência, Susana Vieira desceu do carro e parou para posar para fotos e para falar com a imprensa. A atriz desejou muito amor e felicidades ao casal e falou do carinho que sente pelo noivo.

Já era quase 21h quando Giovanna Ewbank chegou numa Mercedes branca, acompanhada do pai. Usando um lindo vestido tomara-que-caia de seda e com penteado de trança no cabelo, a noiva acenou para a imprensa.

A apresentadora Sabrina Sato e o namorado Fabio Faria chegaram logo após a noiva. Usando um vestido longo vermelho, Sabrina arrancou suspiros dos que estavam presentes.

Depois da cerimônia religiosa, a música rolou solta com Thiago Martins e sua banda Trio Ternura, que animaram os convidados.

O momento mais esperado da festa pelas solteiras foi comandado pelo noivo, que anunciou no microfone a hora da noiva jogar o buquê. Ao som da música Single Ladies, de Beyoncé, foram três tentativas até que Fiorella Matheis pegasse o tão sonhado buquê da noiva. Na primeira tentativa o amigo de Bruno, Leo Fuchs que foi o contemplado, na segunda, uma criança e na terceira enfim, a apresentadora.

Para que os homens não ficassem com inveja das mulheres, Bruno sorteou uma garrafa de Whisky e logo depois cantou a música Não Sou Mais Disso, de Zeca Pagodinho.

Além dos hits dos anos 60 e 70, o repertório musical incluiu o som de Madonna, Lady Gaga e outros mais.

Mc Sapão foi uma das atrações da festa, o cantor empolgou a galera com seus funks e ainda dividiu o palco com o noivo, que puxou o hino do Flamengo.

Duda Nagle, Junior Lima, Kayky Brito e Karen Junqueira, que foi madrinha de casamento do casal, foram uns dos famosos que estiveram presentes.

A festança rolou até às 8h de domingo, com direito a café da manhã para os convidados. Os noivos ainda posaram para os fotógrafos do lado de fora, já com o look bem desalinhado, após a festança.

Segundo uma fonte, o casal iria passar a noite de núpcias na própria residência em que foi realizada a festa, do delegado Afonso, tio de Gagliasso.

 

Tudo sobre famosos e BBB10 você encontra aqui, em O Fuxico!

Instagram

Instagram

  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!
  • A @gilancellotti curtiu bastante a viagem que fez ao México e mostrou que está em ótima forma. Veja! http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/de-biquini-giovanna-lancelotti-mostra-boa-forma-no-mexico/2018/06/03-321805.html

OFuxico