Notícias às 15:02

Casos de Família ganha horário noturno e passa a ser semanal no SBT

Divulgação/SBT

O Fuxico já havia comentado que o Casos de Família poderia passar por mudanças na drade do SBT. Agora, isso se tornou relaidade. A partir desta semana, a atração comandada por Cristina Rocha ganha novo horário, cenário e roupagem. Portanto, Casos de Família deixa de ser diário e ganha um espaço nas noites de quartas-feiras.

Em conversa com O Fuxico, Christina Rocha contou um pouco do que os telespectadores vão ver na atração.

“O programa está sendo gravado, permanece com 1 hora de duração e nada muda. Quer dizer, o que muda é o cenário que está bem legal e o horário, que passa a ser semanal, às 23h, logo depois do Ratinho”, conta.

Além disso, Christina tem se surpreendido com os temas, que agora são bem mais fortes.

“Os temas que vamos abordar são bem mais apimentados. Bem apimentados mesmo (risos), coisas que o horário da tarde não permitia e que agora falamos na atração noturna”, diz.  

Casos de Família teve seu último episódio nas tardes do SBT na sexta-feira (16). A estreia noturna acontece nesta quarta-feira (21).

“Já temos 4 programas gravados. Estou animada e muito curiosa para saber a resposta do público da noite. Estamos trabalhando bastante para fazer um bom programa e apostando novo horário”, finaliza Christina Rocha.

Substituíndo Casos de Família, de segunda a sexta, às 17h30, entra a reapresentação da novela Privilégio de Amar, da Televisa, que já foi ao ar pelo canal em 1998.

Christina Rocha volta ao trabalho com força total
Casos de Família ganha mais espaço no SBT
Christina Rocha comenta rumores de redução do Casos de Família

Notícias Relacionadas